Trocas e Devoluções
1. Condições gerais
Mesmo com toda a preocupação da Poloar em enviar nossos produtos em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, ocasionando avarias. Nestes casos recuse a entrega e, por gentileza, relate o fato imediatamente a nossa central de atendimento ao cliente pelo email:
site@poloar.com.brContendo:
• Quantidade, marca ou modelo em desacordo com o pedido.
• Embalagem aberta ou avariada com características de violação.
• Produto avariado.
• Produto faltando acessórios.
A Poloar isenta-se da obrigação de atender ás solicitações de troca ou devolução fora do prazo ou na ausência de itens/ acessórios que acompanham a maquina. Exemplo: controle, pilhas e manuais.
2. Troca por avarias/ defeitos ou insatisfação.
A troca de qualquer produto só pode ser feita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento através do email: site@poloar.com.br e solicite a troca.
Informações necessárias no e-mail:
• CPF ou CNPJ do comprador que consta na Nota Fiscal;
• Número do Pedido (caso ainda não tenha recebido o produto);
• Código do produto;
• Laudo técnico (Fornecido pelo técnico credenciado do fabricante);
• Fotos que precisamos para efetuar a troca do produto Clique aqui e baixe o Manual de Fotos.
A Poloar recomenda que seja analisado no ato da compra, marca, modelo, voltagem e etc. Caso haja erro no momento da compra, os valores de frete serão arcados por conta do cliente.
ATENÇÃO!
Após a solicitação da troca a Poloar tem um prazo de até 30 dias para solucionar a troca.
Cliente Pagará Frete | Sim | Não |
Troca por Avaria? | x | |
Troca por Defeito? | x | |
Troca por Insatisfação | x |
Troca será simultânea? (Entrega e coleta do produto simultaneamente) | Sim | Não |
Troca por Avaria? | x | |
Troca por Defeito? | x | |
Troca por Insatisfação | x |
3. Garantia
Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual possuem garantia diretamente com o fabricante e seus prazos e formas de utilização constam no termo de garantia que acompanha o produto. A garantia poderá ser solicitada diretamente ao fabricante ou por intermédio da UNIAR. Recomendamos que a instalação seja feita sempre com técnicos credenciados pelo fabricante ou técnicos da Poloar.
Para usufruir da garantia total do aparelho é imprescindível que a instalação seja com instalador credenciado ao fabricante.
ATENÇÃO!
A garantia do equipamento está diretamente ligada a sua instalação. Uma instalação realizada fora dos padrões técnicos estabelecidos ou com instaladores que não sejam credenciados ao fabricante, acarretará na redução da garantia, para 90 dias. Caso seja necessário a solicitação de peça junto o fabricante o prazo de recebimento é em média 30 dias.
4. Cancelamento da compra (devolução)
Aspectos gerais
O código de proteção e Defesa do consumidor, lei 8.078, estabelece as condições legais á desistência da compra realizada de forma virtual (art. 49).
O prazo legal para cancelamento da compra por arrependimento ou mera desistência é de 07( sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria.
• Devolução do produto deverá ser com embalagem original, nota fiscal e todos os acessórios;
• O produto não poderá ter sido usado ou instalado;
• O produto não poderá apresentar avarias;
• O transporte do produto fica por conta do cliente;
ATENÇÃO!
O estorno do valor pago, bem como o aceite do cancelamento da compra, será manifestado somente após o retorno da mercadoria, momento que se poderá analisar se os requisitos acima mencionados foram cumpridos.
Precauções
• Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
• Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
• A Poloar não trabalha com aparelhos usados.